Preaload Image

“Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar as nossas vidas por nossos irmãos.” | Jo 13:16


QUE SOMOS

Somos uma instituição sem fins lucrativos que trabalha para o desenvolvimento da comunidade, oferecendo maiores oportunidades às famílias de São Gonçalo / RJ. Atuamos com ética, pela excelência no trabalho, com transparência e prezando pela justiça social, sendo essas as nossas maiores forças.

O QUE FAZEMOS

Promovemos acesso aos direitos de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social por meio da Educação, do Esporte, do Empreendedorismo e da consciência de sustentabilidade socioambiental.  Tais programas são mantidos por doações, sem subvenção do Estado.

institucional-reame-ajudar-comunidade

Nossa Missão

Nossa Missão

Queremos dizer para você que

São mais de duas décadas trabalhando com crianças e familiares vulneráveis! Em 2017 nos “reinventamos”, já 2018 nosso lema foi de construir “caminhos de esperança” na comunidade; em meio ao desespero noticiado quase que diariamente na mídia brasileira, olhamos e enxergamos possibilidades de potencializar pessoas que ninguém acreditava pois há “riqueza” em São Gonçalo. Convido você a navegar em nosso site e encontrar quanta coisa bacana podemos fazer em PARCERIA. Vem conosco, pois em 2019 vamos continuar JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR. Só falta você! Gislaine Monteiro Freitas Diretora - Missionária do Reame

MISSÃO

Promover o acesso aos direitos das crianças e jovens em vulnerabilidade social, transformando-os por meio do desenvolvimento comunitário. 

VISÃO

Ser uma organização referência no Brasil em desenvolvimento comunitário.

VALORES

Ética, excelência, transparência e justiça social.