Preaload Image
educacao-reame

EDUCAÇÃO

esportes-proggramas-reame

ESPORTES

sustentabilidade-reame

SUSTENTABILIDADE

empreendedorismo-reame

EMPREENDEDORISMO

ACONTECE POR AQUI

ACONTECE POR AQUI
Investir em educação é prioridade por aqui. Temos a certeza de que programas de ensino, os quais estimulam os alunos a solucionar problemas, aprofundar valores éticos e morais para o exercício da cidadania, com a aplicação dos direitos e deveres sociais, faz parte de uma educação de transformação e é isso que oferecemos. Nossa proposta é que ao longo deste processo, os alunos sejam capazes de trabalhar em equipe, analisar criticamente a realidade a sua volta, exercitar sua capacidade de soluções e respostas, aumentar suas habilidades de leitura e escrita, dentre outros desenvolvimentos cognitivos. Acreditamos que esse é o caminho! 
Acreditamos no esporte como uma ferramenta para o aprendizado cidadão. É por aqui que ensinamos sobre a consciência corporal, o sentido de comunidade através da cooperação, lealdade e respeito mútuo. Os resultados que temos colhido têm sido além da expectativa: alunos com melhor condicionamento físico, desenvolvimento psicossocial, atos de responsabilidade e compromisso, redução de peso, autocontrole em situações de estresse, aumento da coletividade e amadurecimento emocional. Vale a pena acreditar na mudança através do esporte!
  • Capoeira
  • Jiu-Jitsu
Por aqui sabemos a importância de preparar os jovens para um futuro com autonomia. Pensando nisso, criamos programas empreendedores que buscam orientar e desenvolver as competências empreendedoras de adolescentes e jovens em vulnerabilidade social. A ideia é favorecer as aptidões vocacionais dos jovens e deixá-los mais maduros para o mercado de trabalho. Da mesma forma, trabalhamos com as famílias, interagindo para que os valores parentais sejam fortalecidos, ao mesmo tempo que exercem atividades para geração de renda. Queremos que as famílias sejam mais empoderadas por meio da geração de renda, com vínculos familiares desenvolvidos, com maior rendimento escolar entre os jovens, o que vai gerar o afastamento da criminalidade.
  • Jovem Empreendedor
  • Família Fortalecida
Queremos gerar consciência global em nossos programas. Nesse sentido, investimos em um programa que exercita a sustentabilidade. A ideia é que as crianças tenham um contato maior com a culinária, de maneira a desenvolver suas habilidades cognitivas e chegar ao entendimento de um consumo sustentável. Os resultados que queremos alcançar são: de crianças com uma alimentação mais saudável, minimização do uso de produtos industrializados em casa, identificação de casos de obesidade ou desnutrição e ainda cuidados com higiene. Faz sentido cuidar do consumo!
  • Pequeno Chef Gourmet

DE OLHO NA AGENDA

DE OLHO NA AGENDA

Segunda-Feira

Capoeira
9:00 AM - 10:30 AM
Reame
Jiu Jitsu
10:30 AM - 12:00 AM
Reame
Capoeira
13:00 AM - 14:30 AM
Reame
Jiu Jitsu
14:30 AM - 16:00 AM
Reame

Terça-Feira

Sem Programação

Quarta-Feira

Capoeira
9:00 AM - 10:00 AM
Reame
Bruce Azkan
Jiu Jitsu
10:30 AM - 12:00 AM
Reame
Capoeira
13:00 AM - 14:30 AM
Reame
Jiu Jitsu
14:30 AM - 16:00 AM
Reame

Quinta-Feira

Sem Programação

Sexta-Feira

Sem Programação

Sábado

Capoeira
9:00 AM - 10:30 AM
Reame
Jiu Jitsu
10:30 AM - 12:00 AM
Reame

QUE TAL SER VOLUNTÁRIO?

QUE TAL SER VOLUNTÁRIO?

Queremos te convidar para conhecer o Reame. De perto! Sentiu afinidade por algum de nossos programas e quer somar conosco? Você pode se voluntariar de diversas formas e se juntar a nós por um mundo melhor.

Se interessou pelos programas? Se inscreva para receber novidades.

    COMO DOAR

    COMO DOAR

    Uma outra forma de você vir junto conosco para fazer um mundo melhor é doando.

    Sinta-se à vontade para contribuir com qualquer valor em uma de nossas contas bancárias. Tenha a certeza de que a sua doação ajudará diretamente as pessoas que se encontram em maior vulnerabilidade social por aqui, em São Gonçalo. Fique ligado em nosso site, pois publicamos periodicamente nossos relatórios de transparência. Assim,  você pode conferir para onde estamos destinando os nossos recursos.

    Doar

    doacao-itau-reame

    Banco Itaú

    Agência: 6148
    Conta Corrente: 69.752-4
    CNPJ: 00958056/0001-53
    doacao-bradesco-reame

    Banco Bradesco

    Agência: 7041 Niterói
    Conta Corrente: 327699-6
    CNPJ: 00958056/0001-53